domingo, 16 de fevereiro de 2014

suicide note...

Estou procurando uma saída, e as portas que eu quero abertas estão todas sempre fechadas.
E eu pensei que era sábia, eu pensei que eu era forte...
Mas como aquela música diz, "mesmo os mais fortes às vezes não encontram uma saída."
Não é que eu não espere mais nada da vida, ao contrário.
Eu ainda espero da vida, mas a vida a cada dia só joga na minha cara que ela não está nem um pouco interessada em me proporcionar aquilo que eu espero dela.
E as lágrimas voltaram aos meus olhos... E eu não aguento mais essas lágrimas, que embaçam a minha visão, que roubam a alegria do meu coração. Eu não consigo mais... Simplesmente não posso passar por tudo isso novamente. Sou fraca demais, e além disso não encontro uma saída.
Só agora eu entendo o pequeno príncipe... Agora eu entendo porque ele vai pedir ajuda à serpente, porque seu corpo era pesado demais para voltar ao seu planetinha e reencontrar sua rosa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário